Teu Sonho Logo

Eu tive uma paixão ano retrasado e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

Qual É O Significado De Eu tive uma paixão ano retrasado e Em Um Sonho

O Que Significa Eu tive uma paixão ano retrasado e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

flores

Sonhar em ver árvores e arbustos em flor, denota que um tempo de prosperidade agradável está se aproximando.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flores'

semblante

Para sonhar com um semblante belo e ingênuo, você pode seguramente esperar que algum prazer caia no seu destino num futuro próximo; mas ver um rosto feio e carrancudo pressagia transações desfavoráveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'semblante'

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'

flutuando

Sonhar em flutuar denota que superará vitoriosamente obstáculos que aparentemente o oprimem. Se a água estiver lamacenta, suas vitórias não serão gratificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flutuando'

alegria

Sonhar que sente alegria por qualquer acontecimento, denota harmonia entre amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alegria'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

colo

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colo'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Borboletas

Tudo relacionado à beleza e graça. Eles são uma indicação de prosperidade e realizações justas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Borboletas'

Língua

A língua está relacionada com prazer e com novas experiências. É um sinal de futuro sucesso profissional. Sonhar em ver sua própria língua denota que você será visto com desagrado por seus conhecidos. Para ver a língua do outro, prediz que o escândalo vai subestimar você. Sonhar que sua língua está afetada de alguma forma denota que seu descuido ao falar o colocará em apuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Língua'

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Chorar

Liberação emocional. Luto. Os julgamentos domésticos estão a caminho. As emoções precisam ser liberadas. Sonhar em chorar é um precursor de prazeres ilusórios, que se transformarão em tristeza e influências angustiantes que afetam os negócios malignos e os assuntos domésticos. Para ver os outros chorando, proíbe seus pedidos inesperados de ajuda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Chorar'

jardim

Grande felicidade. Eu interior. Tempo adequado para buscar casos de amor. Ver nos seus sonhos um jardim repleto e duradouro com flores denota grande tranquilidade e conforto. Ver vegetais denota miséria ou perda de fortuna e calúnia. Para as mulheres, esse sonho prediz que serão famosas ou extremamente felizes nos círculos domésticos. Sonhar em caminhar com o amante por um jardim onde há muitos arbustos e plantas floridas indica felicidade eterna e meios independentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

paraíso

Sonhar que está no Paraíso, significa amigos leais, que estão dispostos a ajudá-lo. Este sonho traz grandes esperanças aos marinheiros ou àqueles que farão uma longa viagem. Para as mães, isso significa filhos justos e obedientes. Se você estiver doente e infeliz, terá uma recuperação rápida e sua fortuna amadurecerá. Para os amantes, é a promessa de riqueza e fidelidade. Para sonhar que você vai para o Paraíso e se encontra perplexo e perdido, você empreenderá empreendimentos que parecem extremamente viáveis ​​e cheios de retornos afortunados, mas que se revelarão decepcionantes e vexatórios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'paraíso'

alma

Sonhar em ver sua alma deixando seu corpo significa que você está em perigo de se sacrificar por projetos inúteis, que irão diminuir seu senso de honra e fazer com que você se torne mercenário e pouco caridoso. Para um artista ver sua alma em outro, prediz que ele ganhará distinção se se aplicar ao seu trabalho e deixar de lado papéis sentimentais. Imaginar que a alma de outra pessoa está em você indica que você obterá consolo e benefício de algum estranho que ainda não entrou em sua vida. Para uma jovem musicista, sonhar que vê outra jovem no palco vestida com túnicas transparentes, e imaginar que é sua própria alma na outra pessoa, denota que ela será superada em algum grande empreendimento. Sonhar que você está discutindo a imortalidade de sua alma denota que você aproveitará as oportunidades que o ajudarão a obter o conhecimento desejado e o prazer da relaçãL418:L428o sexual com pessoas intelectuais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alma'

cachoeira

Sonhar com uma cachoeira, pressagia que você realizará seu desejo mais selvagem e a fortuna será extremamente favorável ao seu progresso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cachoeira'

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

morto

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morto'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

olhos

Os olhos são o espelho da alma. Sonhar com os olhos é um sonho único que nos mostra se vemos o mundo como ele realmente é. Olhos fechados em um sonho simbolizam que há algo importante afetando nossas vidas que ignoramos e preferimos não ver compreender e compreender. Olhos abertos em um sonho simbolizam que estamos despertos e conscientes do ambiente e vemos diferentes percepções que devem nos interessar. Olhos azuis como o mar em um sonho Como uma garota com olhos azuis em um sonho simboliza o amor e a inocência. Olhos negros em um sonho, visão inteligente e percepções. Olhos fora do lugar ou olhos grandes em um sonho simbolizam o perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'olhos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Sonhei com bebê doente muito doente com

Sonhei com bebê doente muito doente com febre abandonado em um hospital eu cuidei desse paciente era adolescente aí depois vem a imagem dele com um gato na mão riscando a janelas